13/03/2020 às 12h00min - Atualizada em 13/03/2020 às 12h00min

Feira de Adoção Pet ocorre neste sábado (14), em Belém

Evento ocorrerá das 9h às 13h, na entrada da alameda de serviços do Shopping

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
No local será oferecido atendimento veterinário básico para os animais em geral (Foto: Divulgação)
     
O Parque Shopping Belém, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), celebra, neste sábado, dia 14, o Dia Nacional dos Animais, com a realização de mais uma edição da Feira de Adoção Pet, das 9h às 13h, na entrada da alameda de serviços do empreendimento. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e passar por uma pesquisa de critérios avaliativos de adoção com a equipe de veterinários do Centro.

No local será oferecido atendimento veterinário básico para os animais em geral. Vale ressaltar que os pets da Feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

“O Centro de Controle de Zoonoses é um parceiro do Parque Shopping Belém há muito tempo. Todos os meses realizamos a Feira de Adoção e sempre temos um retorno positivo. O empreendimento cumpre o seu papel social ao intermediar essa relação afetiva entre as pessoas que querem adotar e o animais que precisam de carinho, cuidado e atenção”, destaca Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém. 

Serviço:
Feira de Adoção Pet
Onde: Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: 14 de março
Hora: 9h às 13h
Entrada gratuita

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?