16/03/2020 às 12h00min - Atualizada em 16/03/2020 às 12h00min

Igeprev também inscreve para PSS

Serão oferecidas mais de 30 vagas para nível médio e superior

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
Ao todo, serão ofertadas 37 vagas para cursos de nível médio e de nível superior (Foto: Arquivo/ Agência Pará)
   
O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) inscreve, nesta segunda e terça-feira, 16 e 17, para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai contratar profissionais de nível médio e superior, em Belém. As vagas serão para Assistente Administrativo, Analista de Investimento, Técnico de Administração e Finanças, Técnico em Comunicação Social, Técnico em Gestão de Informática, Técnico Previdenciário A e Técnico em Psicologia Organizacional, com salários que variam de R$ 1.364,95 a R$ 4.245,29.
 
Ao todo, serão ofertadas 37 vagas para cursos de nível médio e de nível superior com formação em Ciências Contábeis, Direito, Economia, Administração, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Processamento de Dados, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Psicologia. O processo será dividido em três fases: inscrição, análise documental e curricular e entrevista.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui, até às 23h59min desta terça-feira, 17. Mais detalhes sobre o PSS estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?