16/03/2020 às 18h00min - Atualizada em 16/03/2020 às 18h00min

Pró-Saúde abre vagas em diversas cidades do Pará

Há oportunidades em Belém, Marabá e Altamira

Assessoria de Comunicação da Pró - saúde
Com edição do belem.com.br
No Hospital Galileu, as vagas são para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Farmácia (Foto: Ascom HPEG)
   
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas de emprego abertas em hospitais gerenciados no Pará. As oportunidades são para atuar nas cidades de Belém, Marabá e Altamira. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Farmácia. No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, a vaga disponível é para Médico do Trabalho. Para a oportunidade, é preciso possuir ensino Superior em Medicina, com registro de classe ativo e pós-graduação na área, além de vivência na medicina do trabalho.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Escriturário Hospitalar e Analista de Laboratório.

Para o cargo de Enfermeiro é necessário ensino superior Completo, cadastro ativo no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) e experiência na função.

Para Técnico de Enfermagem, o candidato precisa ter o ensino médio completo e Curso Técnico de Enfermagem, com o registro no conselho de classe ativo.

Para a vaga de Médico do Trabalho é desejável pós-graduação, experiência na área e registro de classe ativo Conselho Regional de Medicina (CRM).   

Já para as vagas de Auxiliar de Farmácia, Escriturário Hospitalar e Analista de Laboratório, é preciso ter ensino médio completo, noções de informática e desejável experiência na área.

Inscrições

Os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades", clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?