17/03/2020 às 10h30min - Atualizada em 17/03/2020 às 10h30min

UFPA suspende atividades até 12 de abril

Na medida do possível, as unidades acadêmicas e os setores administrativos devem programar ações que possam ser realizadas à distância

Ascom UFPA
Com edição do belem.com.br
Estão suspensas, em todos os campi, as atividades acadêmicas e administrativas presenciais (Foto: Elck Oliveira)
      
Depois de diversas faculdades e universidades privadas, a Universidade Federal do Pará (UFPA), com base em informações e avaliações de seu Grupo de Trabalho (GT) sobre o novo coronavírus, também informa que estarão suspensas, no período de 19 de março a 12 de abril, em todos os campi, as atividades acadêmicas e administrativas presenciais.

Na medida do possível, as unidades acadêmicas e os setores administrativos devem programar ações que possam ser realizadas à distância. Serão mantidas as atividades dos Hospitais Universitários e de outras unidades, definidas como essenciais. Também será mantido o trabalho assistencial das Residências em Saúde.

Informações sobre o funcionamento dos serviços essenciais serão prestadas por meio da página coronavirus.ufpa.br. Havendo necessidade, membros da comunidade poderão ser convocados para apoiar o trabalho dos Hospitais Universitários no enfrentamento da epidemia.

O GT da UFPA sobre o novo coronavírus acompanhará a evolução do cenário epidemiológico no estado do Pará e divulgará, a qualquer tempo, informações atualizadas sobre o assunto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?