18/03/2020 às 15h00min - Atualizada em 18/03/2020 às 15h00min

Parazão segue com jogos de portões fechados

As partidas do próximo final semana estão confirmadas

Federação Paraense de Futebol
Com edição do belem.com.br
As partidas que aconteceriam no domingo (29), foram antecipadas para a próxima quarta-feira, 25 (Foto: Ascom Remo)
   
O Departamento de Competições da Federação Paraense de Futebol anunciou, nesta terça-feira (17), que as partidas da 9ª e a 10ª rodada do Campeonato Paraense serão realizadas sem a presença de público nos estádios.

Em reunião realizada no auditório da entidade, a FPF, atendendo pedido dos representantes dos clubes, decidiu pela continuação do campeonato com a realização dos jogos de portões fechados. Além disso, o presidente da entidade, Adélcio Torres, anunciou que todos as despesas dos jogos da 9ª e 10ª rodada serão custeados pela FPF.

A nona rodada tem três jogos marcados para este final de semana. No sábado (21), Paragominas e Paysandu se enfrentam na Arena Verde, em Paragominas; Remo e Águia, no Evandro Almeida; e Itupiranga e Carajás, no Zinho de Oliveira. As outras partidas estão marcadas para domingo (22): Castanhal e Tapajós, no Maximino Porpino, e Bragantino e Independente, no Diogão, em Bragança.

Foi aprovada também a antecipação da décima e última rodada da fase classificatória. As partidas que aconteceriam no domingo (29), foram antecipadas para a próxima quarta-feira (25), com todos os jogos marcados para às 10h da manhã.

Confira aqui a tabela completa dos jogos com as alterações
.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?