04/09/2019 às 10h02min - Atualizada em 04/09/2019 às 10h34min

Grandes Personagens infantis se reúnem em São Paulo para comemorar o Dia das Crianças

Bob Zoom e Galinha Pintadinha se apresentam no espaço de eventos Villagio JK, para um divertido dia de shows e atividades.

DINO
https://instagram.com/divertkidz?igshid=8zwndt4qfxpf


O Dia das Crianças está chegando e o espaço de eventos Villagio JK estará repleto de diversão.

Em comemoração à data tão especial, o DIvert Kidz - Dia das Crianças, apresentara uma experiencia diferenciada de entretenimento focada em atender as crianças com atividades, brincadeiras e shows, possibilitando a interação entre personagens e seus maiores seus maiores fãs, as crianças.

O evento será realizado no espaço de eventos VILLAGIO JK, localizado na Rua Funchal n 500, com duas sessões, a primeira das 10h às 14h e a segunda das 16h às 20h.

Ambas as sessões possuem o mesmo formato, brincadeiras (jogos, games e atividades, que serão divulgadas em breve) e dois shows, Bob Zoom e Galinha Pintadinha. O espaço também contara com área para entretenimento dos pais e praça de alimentação com diversas variedades.

O local estará equipado com sanitários, fraldário e estacionamento vallet a disposição de todos.

Os ingressos foram liberados para vendas em 28 de agosto, no site e aplicativo do EVENTBRITE
(www.eventbrite.com.br). Estão disponíveis dois tipos de ingressos - MEIA ENTRADA, válida para crianças até 10 anos ou com carteirinha de estudante, e ENTRADA INTEIRA, acima de 10 anos. Realização da Enter Holding e KOLS, com mais informações pelo Instagram @divertkidz.



Website: https://instagram.com/divertkidz?igshid=8zwndt4qfxpf
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?