25/03/2020 às 11h20min - Atualizada em 25/03/2020 às 11h20min

Pará tem dois novos casos do novo coronavírus, agora são 7

Trata-se de uma mulher de Ananindeua, que viajou recentemente, e do marido dela

Sespa e Agência Brasil
Com edição do belem.com.br
No Brasil todo, até esta terça-feira (24), havia 2.201 confirmados de coronavírus (Foto: Reuters/ Rahel Patrasso/ direitos reservados)
       
A Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa) confirmou, há pouco, mais dois casos de Covid-19 no Estado. Trata-se de uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, que esteve em São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O segundo caso é o esposo da paciente, de 42 anos. Ambos estão bem e em isolamento domiciliar. Com isso, sobe para 7 o número de casos no Pará.

O governador Helder Barbalho acabou de transmitir uma live em suas redes sociais, na qual ressaltou o fato de a transmissão da mulher para o esposo ser considerado o primeiro caso de transmissão comunitária no Pará.

Brasil

No Brasil todo, até esta terça-feira (24), havia 2.201 confirmados de coronavírus. Até aquele momento, 46 mortes estavam confirmadas, sendo 40 no Estado de São Paulo e seis no Rio de Janeiro.

Segundo o Ministério da Saúde, atualmente, todos os Estados do país registram casos da doença, mas nem todas as regiões apresentam o mesmo nível de transmissão. A região Norte, por exemplo, tem 3,7% do total de casos do Brasil. Na outra ponta, a região Sudeste representa o maior percentual, na ordem de 58,1%.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?