25/03/2020 às 19h00min - Atualizada em 25/03/2020 às 19h00min

Plano de saúde oferece serviços de chat e telefônico para dúvidas sobre coronavírus

Os serviços contam com profissionais de saúde para responder às perguntas

Assessoria de Comunicação da Hapvida
Com edição do belem.com.br
A ideia é ser um canal a mais para que a população possa ter acesso às informações sobre o Covid-19 (Foto: Freepik)
     
Diante do avanço da pandemia no Brasil e para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para seus clientes, chat e contato telefônico para dúvidas referentes ao coronavírus. O serviço de chat já está disponível para clientes de toda a rede do Sistema, para todo o Brasil, e tem horário de funcionamento das 8h às 18h, todos os dias da semana. Também há serviço por telefone.

Os serviços contam com profissionais de saúde para responder às perguntas. A ideia é ser um canal a mais para que a população possa ter acesso às informações sobre o Covid-19.

Para acessar o chat, basta clicar nos link a seguir:
https://www.hapvida.com.br/site/noticias/coronav%C3%ADrus-tire-suas-d%C3%BAvidas

Por telefone, o atendimento é das 8h às 20h, todos os dias da semana. O contato é: 40022872.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

 

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