03/04/2020 às 11h26min - Atualizada em 03/04/2020 às 11h26min

Cabaré do Brega apresenta webshow nesta sexta-feira (03)

O público poderá interagir com os artistas e pedir suas músicas favoritas

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
O guitarrista Ximbinha comanda o "Cabaré do Brega" (Foto: Reprodução/ Facebook)
       
O grupo Cabaré do Brega, comandado pelo guitarrista Ximbinha, fará uma live nesta sexta-feira (03), após pedidos dos fãs. A live, que será transmitida pelo Facebook e Youtube do Cabaré do Brega, iniciará às 20h30 e não tem hora para acabar.    

O público poderá interagir com os artistas do Cabaré do Brega e pedir suas músicas favoritas durante o webshow. “A live tem hora para começar, mas não tem hora para terminar. Os fãs pediram e nós atendemos. Essa é uma maneira de matarmos a saudade e levarmos entretenimento para eles nessa quarentena. E, claro, que a live vai ser muito animada, pois pensamos em um repertório bem eclético, com muita guitarrada, brega, Calypso, quando vamos relembrar grandes sucessos, mas sem deixar de fora as músicas atuais”, explica o guitarrista Ximbinha. Ele destaca, ainda, que o mais legal na live é que além das músicas escolhidas pelo grupo, o público poderá pedir suas músicas favoritas.   

Ximbinha detalha que a live desta sexta-feira (03), do grupo Cabaré do Brega, foi pensada após o pedido de muitos fãs, depois de ele postar dois vídeos nas redes sociais, no último final de semana, tocando grandes sucessos da antiga Banda Calypso, com solos de guitarra.

Os artistas do Cabaré do Brega - que, além de Ximbinha, tem Jessica Rodrigues, Marcello Wall, Kim Marques e Edilson Morenno - se apresentarão a partir das 20h30, direto da casa do guitarrista em Belém. Mesmo estando todos juntos para o momento, Ximbinha ressalta que os cuidados de prevenção estão sendo tomados pelos integrantes, para garantir a segurança e saúde de todos.

Serviço “Live do Cabaré do Brega”
Quando: sexta-feira (03), às 20h30
Onde: Pelo Facebook e Youtube do Cabaré do Brega

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?