06/04/2020 às 09h42min - Atualizada em 06/04/2020 às 09h42min

Shopping de Belém adota formato drive-thru para atender clientes

Iniciativa do Shopping Bosque Grão-Pará busca atender clientes adaptado ao novo cenário

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
Os lojistas atendem até o dia 12 de abril, de 10h às 18h, pelo Acesso A - entrada pela Avenida Centenário (Foto: Divulgação)
    
Se adaptar a um novo momento e buscar alternativas para não perder as vendas são necessários no cenário atual. Para isso, o Shopping Bosque Grão-Pará está atuando em esquema de drive-thru para a venda de ovos de Páscoa, alternativa para evitar aglomerações, pois o cliente não precisa sair do veículo para a compra. Os lojistas atendem até o dia 12 de abril, de 10h às 18h, pelo Acesso A (entrada pela Avenida Centenário).

As lojas Kopenhagen, Cacau Show e Havanna Café estão oferecendo descontos e promoções para os clientes em pontos montados na área coberta do acesso principal. O estacionamento será gratuito. “É uma alternativa para quem deseja se antecipar para a Páscoa e fazer suas compras com segurança”, finaliza João.

O gerente de Marketing do Shopping, João Vyctor Fonseca, reitera as recomendações dadas pelos órgãos oficiais de saúde quanto à prevenção da Covid-19. “O momento agora é de prevenção. Por isso, estamos respeitando as normas de segurança como o uso de máscaras, luvas e a higienização frequente das mãos, para o conforto de nossos clientes”, garante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?