08/04/2020 às 13h40min - Atualizada em 08/04/2020 às 13h40min

Secult transfere Feira do Livro e das Multivozes para agosto

Evento ocorrerá entre 23 e 30 de agosto

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
No ano passado, a Feira do Livro também ocorreu em agosto, recebendo mais de 400 mil visitantes (Foto: Ascom/IOE)
      
O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), decidiu adiar a 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, prevista para o final de maio. Diante da pandemia de Covid-19, o evento será realizado no período de 23 a 30 de agosto. No ano passado, a Feira do Livro também ocorreu em agosto, recebendo mais de 400 mil visitantes, com uma programação variada, que incluiu shows musicais, diálogos literários e espetáculos infantis.

A Secult também prorrogou até esta quinta-feira (09) as inscrições para o Edital Preamar de Cultura e Arte.
 
No final de março, a Secretaria anunciou a necessidade da antecipação do Edital que, inicialmente, teria resultado previsto para junho. Com a mudança, o resultado será antecipado para 30 de abril. A modificação foi pensada estrategicamente para acelerar a seleção dos projetos e disponibilizar os recursos de fomento à cultura neste período de pandemia.

O edital vai premiar até 100 projetos artísticos no valor individual de R$ 28 mil, voltados para a produção e circulação artísticas expressivas da cultura paraense, apresentadas nas linguagens e/ou áreas visual, cênica e musical. Todas as informações estão disponíveis no site da Secult

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?