10/04/2020 às 13h47min - Atualizada em 10/04/2020 às 13h47min

Prefeitura publica editais para costureiras e artistas

Funpapa e Fumbel são os órgãos envolvidos nos dois projetos

Agência Belém
Com edição do belem.com.br
No caso do edital para artistas, serão contemplados 500 profissionais, entre os quais músicos, atores e artistas em geral (Foto: Fernando Sette/ Agência Belém)
         
A prefeitura de Belém, por meio da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), alerta para a realização de chamamento público para o credenciamento de 200 costureiras (os) pessoa física, e 30 cooperativas e microempreendedores individuais (MEIs), residentes em Belém, para confecção de máscaras de tecido, a serem distribuídas para uso da população em situação de vulnerabilidade social e econômica, e entre servidores públicos das áreas administrativas dos órgãos, como forma de evitar o contágio da Covid-19. 

O Edital está disponível no site www.belem.pa.gov.br/licitacoes (Campo Funpapa/ Chamada Pública) podendo ser solicitado através do endereço eletrônico: [email protected]

Artistas - Nos próximos dias, a prefeitura também deve lançar o projeto “Embalando a arte na rede”, que consiste em um edital. O documento está sendo desenvolvido pela Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) e irá contemplar 500 artistas, entre eles músicos, atores e artistas em geral. Alguns critérios serão analisados por uma equipe técnica da Fumbel, para comprovar o trabalho do profissional.

“O profissional precisa comprovar que exerce o trabalho em um período mínimo de dois anos”, destaca Fabio Atanásio, presidente da Fumbel. “O edital é para os artistas residentes em Belém”, reforçou o titular de cultura do município.

A expectativa é de que o lançamento do edital ocorra nos próximos dias e as inscrições logo em seguida. Todos os detalhes de inscrição, qual plataforma será utilizada e os demais critérios para a participação, serão divulgadas no documento.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?