12/04/2020 às 11h00min - Atualizada em 12/04/2020 às 11h00min

Seplad lança o Programa "Máscara para Todos"

O objetivo é adquirir máscaras de tecido feitas por costureiras, cooperativas, microempreendedores individuais e empresas de pequeno porte

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
A iniciativa visa à aquisição da produção de máscaras de tecido (Foto: Pixabay)
   
Como parte das diretrizes de prevenção ao novo Coronavírus, o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), lançou o Programa "Máscara para Todos". Nesta segunda-feira (13), será divulgado o Chamamento Público com as regras do programa no Diário Oficial do Estado, no site da Secretaria - www.seplad.pa.gov.br - e em suas redes sociais.

A iniciativa visa à aquisição da produção de máscaras de tecido feitas por costureiras (pessoa física), cooperativas, microempreendedores individuais (MEIs) e empresas de pequeno porte. Além da necessidade de equipamentos de proteção evitar o aumento de casos de Covid-19, o programa vai fomentar a renda das famílias e os pequenos negócios, além de proteger a saúde da população.

Mais informações sobre o Chamamento Público estão disponíveis pelos números (91) 3194-1012/ 3194-1079, e pelo WhatsApp: 98112-8953.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?