03/05/2020 às 10h57min - Atualizada em 03/05/2020 às 10h57min

Banda de rock Junoplast Cave lança primeiro single

A faixa "Cheap Lies" estará disponível online a partir do dia 7 de maio

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
A banda foi formada pelo desejo em comum de compor músicas próprias e por uma realização pessoal (Foto: Reprodução/ Facebook)
     
A banda de rock paraense Junoplast Cave lança o primeiro single "Cheap Lies", na próxima quinta-feira (7). O trabalho faz parte do EP de estreia "How To Stop Bad Thoughts", que estará disponível em todas as plataformas de streaming de música. O videoclipe da faixa também será lançado nas redes sociais da banda. As demais faixas serão divulgadas individualmente, por mês, com o videoclipe.
 
A produção do EP foi realizada em outubro de 2019, na One Produtora, em São Paulo. O processo de composição, gravação e pós-produção demorou cerca de um ano para ser finalizado. A banda é formada por Matheus Brevis (vocais e sintetizadores); Ruann Magno (guitarra, sintetizadores e backing vocais); Arthur Cunha (contrabaixo, sintetizadores e backing vocais) e Daniel Furtado (bateria).
 
Conflitos internos e histórias conspiratórias que se passam na cabeça de uma pessoa perturbada pela ansiedade do dia a dia são os temas que serviram de inspiração para a elaborar as letras das músicas. Tudo com uma sonoridade composta por gritos, falsetes e melodias do gênero do rock.
 
A banda foi formada pelo desejo em comum de compor músicas próprias e por uma realização pessoal.  "Cada integrante cria a sua composição influenciado pelo seu próprio gosto musical, que estão relacionadas por bandas como 'Royal Blood', 'Highly Suspect', 'Queens of the Stone Age', 'Far from Alaska'. Além disso, o trabalho é uma mistura de experimentações musicais e vivência", afirmou o contrabaixista Arthur Cunha.
 
Serviço:
Lançamento do single "Cheap Lies" da banda Junoplast Cave
Data: 7 de maio (quinta-feira)
Local: em todas as plataformas de streaming
Redes sociais da banda: @junoplastpalstcave (Twitter/ Instagram/ Facebook/ Youtube/ Vevo)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?