19/05/2020 às 12h18min - Atualizada em 19/05/2020 às 12h18min

Cantora paraense pretende continuar com seu projeto de brega acústico

Thaciane Pantoja é vocalista da banda "Batidão do Melody"

Reinaldo Barros
Com edição do belem.com.br
A cantora está grávida de oito meses de seu segundo filho e pretende voltar às gravações ainda em 2020 (Foto: Divulgação)
    
Vocalista da banda “Batidão do Melody”, a cantora Thaciane Pantoja quer retomar as gravações do projeto “Brega acústico”. Ela lançou seu primeiro EP no ano de 2018, e, até o momento, jádisponibilizou na internet três vídeos, com músicas que já marcaram o cenário artístico paraense.

O primeiro EP gravado por Thaciane reuniu as músicas “Palavras” e “Seu desprezo”. No segundo momento, ela fez um feet com a cantora paraense Priscila Russo, com quem gravou as músicas “Ao por do sol” e “Foi tão bom” em um dos pontos turísticos de Belém, no Mangual das Garças. No último trabalho do projeto, gravou“Casos Passageiros” e “Caprichos”, com Tom Platinado, seu atual marido.

A cantora está grávida de oito meses de seu segundo filho e pretende voltar às gravações ainda em 2020. “O brega acústico é um sonho meu há anos, ele demorou, mas saiu do papel, o importante é que dei um pontapé inicial e tenho a vontade de gravar mais seis Eps”, relatou Thaciane.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?