-
09/06/2020 às 17h00min - Atualizada em 09/06/2020 às 17h00min

Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais públicos e privados no Pará

As vagas são nas cidades de Ananindeua, Belém, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Altamira

Assessoria de Comunicação da Pró - Saude
Com edição do belem.com.br
O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está contratando médicos (Foto: Freepik)
     
A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego abertas em diversas áreas de atuação, para hospitais na região metropolitana e interior do Pará. As vagas são nas cidades de Ananindeua, Belém, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Altamira. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, o processo seletivo é para a contratação de Coordenador de Segurança Patrimonial, Bombeiro Profissional Civil e Médico do Trabalho. Para a vaga de Segurança Patrimonial, é preciso ter ensino superior completo em Administração, Hotelaria ou áreas afins. Já para a oportunidade de Médico do Trabalho, é necessário que o candidato possua ensino superior em Medicina, sólida experiência na área, além de ser desejável ter pós-graduação. Para atuar como Bombeiro Profissional Civil, os requisitos são ensino superior completo e curso profissionalizante na área.

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, está contratando Auxiliar de Cozinha, que atuará na confecção dos cardápios e preparo de refeições, além de auxiliar na higienização e esterilização dos alimentos, utensílios de cozinha e lactários, e realizar a limpeza e higienização das áreas de trabalho, equipamentos e utensílios. Para assumir o cargo, é necessário ter o ensino fundamental completo e apresentar carteira de manipulador de alimentos.

Para atuar no Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, e Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás,  a vaga aberta é para Gerente de Suprimento. Os requisitos são possuir curso superior em Administração ou áreas afins e ter conhecimento intermediário em Excel. Experiência na área será um diferencial. O profissional irá atuar nas duas unidades.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas disponíveis são para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Para atuar como Enfermeiro, os candidatos devem ter diploma de ensino superior em Enfermagem, com registro de classe ativo. Além disso, é desejável pós-graduação e experiência na área. Para Técnico de Enfermagem é necessário ensino técnico na área, conselho de classe ativo e experiência anterior.

Já o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com oportunidade para o cargo de Analista de Recrutamento e Seleção. Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo em Psicologia, registro ativo no Conselho Regional, experiência na área e conhecimento no pacote office. Curso de pós-graduação será um diferencial.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades", clicar na vaga desejada e realizar a inscrição. Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Pessoa com Deficiência (PCD) pode se candidatar para as vagas.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Vagas para médicos

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, também está contratando médicos para atuar no atendimento a pacientes com a Covid-19. Os profissionais interessados devem entrar em contato pelo telefone (93) 3515-8304 ou pelo e-mail: contato@hrtprosaude.org.br. Os candidatos também podem ir diretamente ao Departamento Jurídico do HRPT.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.3%
2.9%
2.5%
2.3%
4.7%
14.1%
1.4%
3.0%
1.1%
57.8%