16/06/2020 às 20h00min - Atualizada em 16/06/2020 às 20h00min

Rodada de negócios abre inscrições para empresas de alimentos e bebidas

Business Connection Brazil: Food and Beverage acontece entre os dias 22 e 26 de junho

Gerência de Comunicação Fiepa
Com edição do belem.com.br
Todas as empresas inscritas passarão por um processo de seleção (Foto: Freepik)
           
Entre os dias 22 e 26 de junho, micro, pequenas e médias empresas brasileiras do setor de alimentos e bebidas poderão participar gratuitamente do Business Connection Brazil: Food & Beverage, uma rodada de negócios na qual fornecedores brasileiros poderão se conectar com compradores internacionais em uma realidade totalmente virtual, formato usado pela primeira no evento, em função do novo cenário mundial imposto pela pandemia do novo coronavírus.
 
A iniciativa proposta pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) está sendo executada em conjunto pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE). No Pará, o Centro Internacional de Negócios da FIEPA juntamente com o Sebrae no Pará e com o Escritório da Apex-Brasil no Pará, está responsável por orientar e conduzir o acesso de empresários locais ao evento com o objetivo de contribuir para a geração de novos negócios e fortalecer a economia da região.
 
O Business Connection Brazil: Food & Beverage é um dos desdobramentos da ConnectAmericas.com, a plataforma de negócios gratuita criada pelo BID para apoiar as suas mais de 300.000 empresas cadastradas a realizar mais e melhores negociações internacionais com uma das mais importantes reuniões de negócios no setor de Alimentos e Bebidas da América Latina e Caribe, pois reúne centenas de exportadores da região com compradores de alimentos de todo o mundo.
 
Inscrições - As empresas paraenses interessadas em participar da rodada de negócios deverão se inscrever gratuitamente até a próxima sexta-feira, dia 19 de junho, pelo site bcbrazil.com. Todas as empresas inscritas passarão por um processo de seleção que avaliará sua maturidade exportadora e o grau de correspondência com as demandas dos compradores

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?