23/06/2020 às 11h12min - Atualizada em 23/06/2020 às 11h12min

Dupla lança música e clipe que falam sobre o isolamento social

No próximo dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+, a dupla completa dois anos de carreira

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
O clipe de Tomara que Caia é a segunda obra que a dupla lança durante o isolamento social (Foto: Divulgação)
        
O duo paraense CTRL+N lança, nesta quarta-feira (24), às 11 horas, no seu canal do youtube, o clipe de Tomara que Caia, single que também estará disponível em todas as plataformas na mesma data. O clipe, todo feito em casa, mostra a rotina dos dois, que dividem um apartamento junto de outros artistas paraenses em São Paulo, durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.

A música, composta e produzida em casa neste período, fala do saudosismo da rotina durante o isolamento social e dos novos comportamentos adotados nos últimos meses. O clipe também não foge a isso, mostrando, com muito bom humor, os novod hábitos presentes para sobreviver ao dias sem sair de casa.

O isolamento social tem sido vivido de maneira peculiar pela CTRL+N, já que, além de Haroldo França e Nigel Anderson, dividem o apartamento com eles os artistas paraenses Franco Salluzio e Luan Ferreira, que auxiliaram na concepção e filmagem do clipe. O clipe de Tomara que Caia é a segunda obra que a dupla lança durante o isolamento social em parceria com os amigos. O clipe de Unhas Coloridas, que integra o último EP da dupla, Vrá, lançado no último mês de abril, também foi todo realizado em casa e está disponível em todas as plataformas.

"Somos muito privilegiados por morarmos entre artistas, a gente se dá apoio emocional, nos fazemos rir e nos estimulamos a criar" afirma Haroldo, sobre manter a produtividade artística mesmo em tempos de tantas incertezas.

No próximo dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+, a dupla completa dois anos de carreira desde que lançou, em 2018, o single Eu Prefiro, que ganhou grande visibilidade. Deste então, já com dois EPs lançados e cinco clipes, os projetos tem sido tocados, mesmo com toda a dificuldade imposta pela pandemia. "Aproveitamos o embalo criativo da quarentena pra celebrar com single novo, clipe novo, e um remix prontinho para presentear a nossa comunidade", diz Nigel Anderson.

Produzir, inspirar e homenagear a comunidade que norteia o trabalho da dupla também dá forças para que o artivismo se torne cada dia mais valorizado, mesmo em um contexto tão difícil e a CTRL+N espera, ainda por muito tempo, ser uma voz de orgulho.

Serviço:
Lançamento do clipe de “Tomara que Caia”, da dupla CTRL+N
Dia 24 de junho, 11 horas, no canal da dupla no YouTube, plataformas de stream e redes sociais
 
Youtube: Canal CTRL+N
Spotify
Deezer
Tidal
iTunes
Amazon Music
Instagram
Facebook
Twitter
TikTok
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?