09/09/2019 às 14h16min - Atualizada em 09/09/2019 às 14h16min

Barcarena tem novo gestor municipal

Com o falecimento do prefeito Antônio Carlos Vilaça, assume o então vice Paulo Alcântara

Portal Belém
Prefeitura Municipal de Barcarena
Paulo Alcântara assume a gestão do município, prometendo dar continuidade ao trabalho de Vilaça (Foto: Prefeitura Municipal de Barcarena)
Com o falecimento do prefeito Antônio Carlos Villaça, que morreu na madrugada deste domingo (08), vítima de um infarto fulminante, o vice, Paulo Alcântara, assume a gestão do município a partir de agora. Ele disse ao público, nesta segunda-feira (10), que vai continuar e concluir as obras deixadas por Vilaça.

Durante uma missa de corpo presente, no ginásio municipal de Barcarena, nesta segunda-feira, Paulo fez um breve pronunciamento em que contou como conheceu Vilaça e como foi sua experiência de vice-prefeito. Após elencar várias qualidades de Vilaça, ele afirmou que "nenhum prefeito fez tantas obras em pouco tempo".

O prefeito que assume o lugar deixado por Vilaça também disse que vai precisar do apoio e da colaboração de todos para continuar projetos do antecessor. Ele também mencionou as empresas que estão trabalhando para a prefeitura e que vão levar a diante todas as obras.

Durante o ato religioso desta manhã, o deputado estadual Renato Ogawa também fez uma prece de agradecimento por ter tido a oportunidade de conhecer Vilaça e ter podido trabalhar com ele. O enterro do corpo de Vilaça está previsto para às 17h desta segunda-feira, no cemitério municipal de Barcarena.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?