08/08/2020 às 09h00min - Atualizada em 08/08/2020 às 09h00min

Mostra fotográfica enaltece relação de afeto entre pais e filhos

A ação poderá ser visitada no horário de 12h as 20h

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
O público terá acesso a um mural e totens simbolizando o amor de pais e filhos. (Foto: Shopping Castanheira)
   
Uma opção de lazer nesse Dia dos Pais, comemorado dia 9 de agosto, é a mostra fotográfica "Em Casa Com o Papai". O evento está sendo exibido na praça central do shopping Castanheira, no horário de 12h as 20h. No local, o público terá acesso a um mural e totens simbolizando o amor de pais e filhos.

Para montar a exposição foram solicitadas, via redes sociais, fotos dos próprios clientes do estabelecimento comercial. Mais de 100 fotos foram enviadas e cada uma delas ajudou a representar a alegria dos muitos momentos que pais e filhos vivem juntos.

A mostra revela que a ameaça da pandemia do coronavírus também serviu para aproximar os membros da família, que passaram a conviver mais tempo juntos. As imagens da exposição enaltecem a proximidade dos pais com os filhos, exibindo fotos que traduzem o carinho, o respeito e a gratidão entre eles.

Para a segurança das pessoas, alguns protocolos foram adotados, como: redução de 50% no número de vagas do estacionamento; controle de entradas e saídas; aferição de temperatura; pontos de álcool em gel; horário de funcionamento reduzido (12h às 20h); uso obrigatório de máscara; sinalizações de distanciamento; manutenção nos filtros de ar condicionado; sanitização nos ambientes internos e externos.

Serviço:
Mostra fotográfica "Em casa com o papai" 
Local: Praça Central (1° piso), do shopping 
Castanheira (Rodovia BR 316 - Km 01, S/N)
Data: até o dia 15 de agosto
Contatos: (91) 4008 8100/8101.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?