08/08/2020 às 19h00min - Atualizada em 08/08/2020 às 19h00min

Luz de Tieta faz show neste domingo (09) em Belém

Apresentação faz parte de uma programação especial do Dia dos Pais

Assessoria de Comunicação do Grupo
Com edição do Portal Belém
No repertório estão grandes clássicos da MPB, do Pop e do Rock. (Foto:
   
O grupo paraense Luz de Tieta realiza um show em homenagem ao Dia dos Pais neste domingo (09). No repertório estão grandes clássicos da MPB, do Pop e do Rock. A apresentação ocorre a partir das 12h, no restaurante Baccalá, no Hotel Grand Mercure, em Belém. Desde a reabertura, o local segue os protocolos de saúde da Organização Mundial da Saúde, por conta da covid-19.
 
De acordo com Rodrigo Vega, vocalista do grupo, um repertório especial está sendo preparado pela equipe para marcar o público. "Além de representar a nossa volta aos palcos, a ocasião será um dia muito especial. Preparamos, minuciosamente, um repertório de grandes músicas da nossa MPB e prometemos emocionar a todos. Está sendo tudo preparado com muito carinho e dedicação. Vai ser um show marcado de muitas emoções", afirma.
 
Trajetoria
 
O grupo Luz de Tieta surgiu em 2015, por meio de uma parceria entre Rodrigo Vega e Alex Reis, em uma época em que a dupla estava fora das casas noturnas de Belém. No ano seguinte, Vilma Monteiro passou a fazer parte do grupo, marcando presença na capital paraense e também no interior do Estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?