O Liquida Fashion faz parte do calendário de campanhas programadas do Sebrae. (Foto: Reprodução/Sebrae)
Durante a pandemia, a realidade de muitos pequenos negócios paraenses foi a queda nas vendas e nos faturamentos. Para ajudá-los, o Sebrae vai promover o Liquida Fashion, festival on-line voltado para os negócios do segmento da moda. O evento vai ocorrer entre 12 a 29 de agosto, na plataforma digital Amazônia Market. A ação será uma oportunidade para os participantes conferirem produtos de moda masculina, feminina, infantil, calçados e acessórios.
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) convida empreendedores do setor para aderirem ao evento e, assim, estarem presentes nessa grande vitrine de negócios. O cadastro das empresas é gratuito e elas permanecem na plataforma mesmo depois do Liquida Fashion.
O Liquida Fashion faz parte do calendário de campanhas programadas do Sebrae. O objetivo é movimentar a economia por meio da geração de receita para os pequenos negócios locais, além de oportunizar ao público compras de diversos produtos e serviços com preços atraentes.
Para participar, o empresário precisa ser formalizado e se cadastrar para administrar os seus produtos na plataforma Amazonia Market. Dentro do site, será preciso escolher um mix de produtos com preços diferenciados para ofertar no Festival e inserir a descrição corretamente dos produtos.
No ocasião, os participantes poderão contar com uma ampla programação técnica sobre estratégias de vendas e relacionamento com o cliente. Nesta edição, para participar será preciso implantar medidas de segurança na prevenção do novo coronavírus, em todos os processos de entrega junto ao cliente.