09/09/2019 às 21h07min - Atualizada em 09/09/2019 às 21h07min

IFPA lança processo seletivo com 4.570 vagas

As oportunidades são para 32 cursos, divididos em 17 municípios

Portal Belém
IFPA
A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas de múltipla escolha (Foto: Reprodução/Internet)
A partir do próximo dia 16 de setembro, o Instituto Federal de Educação do Pará (IFPA) abrirá inscrições para o Processo Seletivo Unificado de 2020. Ao todo, serão ofertadas 4.570 vagas em 32 cursos, divididos por 17 municípios. O candidato poderá realizar a inscrição exclusivamente pelo site do IFPA, até o dia 10 de outubro. Todos os campi irão disponibilizar um computador e impressora para quem não possui equipamento de informática em casa. A taxa de inscrição é de R$ 40 e há possibilidade de isenção.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas de múltipla escolha, que devem acontecer no dia 1° de dezembro, nos respectivos campus de inscrição. Estão participando do Processo Seletivo os campi dos municípios de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, Itaituba, Conceição do Araguaia, Industrial de Marabá, Rural de Marabá, Óbidos, Paragominas, Parauapebas, Santarém e Tucuruí.
 
A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada por candidatos de famílias de baixa renda que estejam no CadUnico, Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. O período de isenção da taxa vai de 9 a 13 de setembro e o participante que realizar a solicitação só deve se inscrever no processo seletivo após o resultado das solicitações, que será divulgado no site do processo seletivo e em quadros de avisos nos campi do IFPA.
 
Para realizar inscrições e mais informações basta acessar: Link
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?