22/08/2020 às 09h00min - Atualizada em 22/08/2020 às 09h00min

Pró-Saúde abre vagas em Belém, Ananindeua e Barcarena

Para participar, os interessados precisam se inscrever no site da entidade

Assessoria de Comunicação da Pró - Saúde
Com edição do Belém.com.br
Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está com vagas para diversas áreas. (Foto: Freepik)
   
A Pró-Saúde, entidade de gestão hospitalar, está com vagas de emprego abertas em hospitais localizados em Belém, Ananindeua e Barcarena. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição.

 
Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está com vagas para diversas áreas: Farmacêutico, Auxiliar de Higienização e Limpeza, Auxiliar de Lavanderia, Agente de Portaria, Jardineiro, Aprendiz e Mecânico de Refrigeração. As inscrições vão até a próxima terça-feira, 25 de agosto.
 
O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com inscrições abertas para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Manutenção. Os currículos devem ser encaminhados até 31 de agosto. Para o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) de Belém, as vagas são de Auxiliar de Higienização e Pintor. Os candidatos têm até o dia 1º de novembro para se inscrever.
 
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.
 
Como se inscrever
 
No site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?