06/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 06/09/2020 às 08h00min

Paysandu e Remo jogam hoje a final do Parazão; Saiba onde assistir

Papão joga pelo empate e o Remo por dois gols de diferença

Da redação Belém.com.br
Paysandu e Remo entram em campo às 17h, em uma partida histórica. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
    
Hoje, 6 de setembro, o Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) será o palco do confronto final do Campeonato Paraense de Futebol 2020. Paysandu e Remo entram em campo às 17h, em uma partida histórica sem a presença dos torcedores, por conta da pandemia da covid-19.

Onde Assistir

O clássico de número 755 será transmitido ao vivo pela TV Cultura (Canal 2) e pelo canal do
Youtube da emissora. A final do Parazão também poderá ser assistida nacionalmente pela TV Brasil, TV Meio Norte e TV Band-Macapá.

 
Primeiro Jogo

No primeiro jogo da final, na última quarta-feira (02), o Paysandu Sport Club venceu de virada o Clube do Remo por 2 a 1. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o time do Leão saiu na frente com o gol de Eduardo Ramos. O empate veio com uma meia bicicleta de Uiliam Barros, aos 40 da segunda rodada. Três minutos depois, o lateral Netinho, que tinha acabado de sair do banco de reservas, fez o gol da vitória bicolor.
 
Com a derrota para o Papão, o Clube do Remo precisa vencer a partida por dois gols de diferença para garantir o campeonato. Se o jogo terminar com a vitória do Leão Azul por apenas um gol, a decisão pela taça será nos pênaltis.

Na primeira fase do Parazão, as equipes se enfrentaram duas vezes. Uma com vitória de 2 a 1 para o Paysandu e outra com um empate de 1 a 1. Para a partida deste domingo (06), o time Azulino vem com a confiança de ter conquistado as duas últimas edições do estadual.
 
Números

Paysandu Sport Club e Clube do Remo já se enfrentaram 754 vezes. Foram 261 vitórias para o Leão e 237 para o Papão, além dos 256 empates. No Campeonato Paraense de Futebol, os dois times fizeram 351 partidas, com 124 triunfos azulinos, 105 bicolores e 122 empates. Quanto aos títulos do Parazão, o Paysandu levantou a taça 47 vezes e o Remo 46.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?