15/09/2020 às 15h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 15h00min

Inscrição para o processo seletivo da Semas vai até essa sexta (18)

Semas oferta 70 vagas em Processo Seletivo Simplificado (PSS)

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
São 70 vagas, para contratação temporária, para várias cidades do Pará (Foto: Semas/Ascom)
    
A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) até o dia 18 de setembro. São 70 vagas, para contratação temporária, com lotação em Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Santarém, Paragominas, Redenção e São Félix do Xingu.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no
site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). As remunerações vão de R$ 1.045,00 a R$ 1.560,76, com possibilidade de acréscimo de outras vantagens legais.

As vagas de ensino médio são para função de Assistente Administrativo. Enquanto que as oportunidades para o nível superior são para o cursos de: Engenharia Florestal; Engenharia Agrônoma; Geologia; Ciências Biológicas; Medicina Veterinária; Administração; Estatística; Economia; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; Tecnólogo em Rede de Computadores e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Entre os requisitos para a inscrição no PSS estão: ter diploma ou certificado de conclusão de curso compatível ao cargo; aptidão física e psicológica comprovadas em atestado; ser brasileiro nato ou naturalizado; idade mínima de 18 anos;  e estar quite com as obrigações eleitorais e militares.

A análise de documentos e currículos será no período de 21 a 25 de setembro, com divulgação de resultado no dia 28. A classificação definitiva da análise documental e curricular, e a convocação para entrevistas, será no dia 7 de outubro. O período das entrevistas está programado para os dias 8, 9, 13 e 14 de outubro. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para 16 de outubro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?