15/09/2020 às 09h00min - Atualizada em 15/09/2020 às 09h00min

Cidadania lança Allan Bitar como prefeito de Ananindeua nesta terça

Durante a convenção, serão lançados 25 candidatos ao cargo de vereador

Daniela Condurú / Equipe Belém.com.br
Allan Jefferson Bitar Lima tem 48 anos, é casado e pai de dois filhos. (Foto: Odiel Ferreira)
    
Em cerimônia restrita, por conta do cumprimento do isolamento social, o partido Cidadania lançará oficialmente a candidatura de Allan Bitar à Prefeitura de Ananindeua e de mais 25 pessoas que irão concorrer ao cargo de vereador, nas eleições municipais deste ano. O evento será às 17h, nesta terça-feira (15), na Associação Comercial Indústria Empresarial.


A convenção contará com a presença de autoridades filiadas ao partido, como o ex-deputado Arnaldo Jordy e o atual deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Belém, Thiago Araújo. 

Perfil do candidato

Allan Jefferson Bitar Lima tem 48 anos, é casado e pai de dois filhos. Formou sua família e a carreira profissional no município. Aos 22 anos, encarou a vida de autônomo para ajudar na renda da família, vendendo copos plásticos em um carro que circulava pela Região Metropolitana.

Atualmente, o candidato é um empresário no ramo da fabricação de materiais de limpeza e de reciclagem de plástico. Além disso, atua como vice-presidente da Associação Comercial Indústria de Ananindeua (ACIA), da qual é membro há 16 anos. A ACIA atua na geração de empregos para os moradores dos 22 bairros da cidade.

Com experiência em gestão, Allan Bitar pretende tornar Ananindeua mais independente e mudar o cenário da saúde, construindo um hospital público que atenda baixa e média complexidade, além da realização de consultas, procedimentos não feitos no município. Além disso, pretende fazer capacitações e qualificações itinerantes para profissionalizar jovens; trazer mais acessibilidade para a cidade; reforçar a segurança; e melhorar a educação, com a implantação de novas creches e escolas em tempo integral.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?