16/09/2020 às 14h00min - Atualizada em 16/09/2020 às 13h40min

Partido Cidadania lança Allan Bitar à Prefeitura de Ananindeua

Na ocasião, foram revelados os nomes que disputarão os cargos de vereador

Daniela Condurú / Equipe Belém.com.br
Allan Jefferson Bitar Lima tem 48 anos, é casado e pai de dois filhos. (Foto: Odiel Ferreira)
    
Na noite desta terça (15), o Partido Cidadania realizou convenção partidária para homologar a candidatura do empresário Allan Bitar à prefeitura de Ananindeua e dos 29 nomes que disputarão os cargos de vereador. A solenidade ocorreu na sede da Associação Comercial Industria Empresarial, obedecendo todas as recomendações sanitárias. 


Para Allan Bitar, o momento é de esperança para renovar a política em Ananindeua, segundo município mais populoso do Pará. "Sou empresário, nunca pensei em ser político. Resolvi encarar este desafio após ver tanto descaso com o município, que está largado em todas as áreas. Entra político, sai político e continua só piorando. Não podemos permitir isso. Precisamos renovar Ananindeua", declarou o candidato.

Na ocasião, foi exibido o vídeo gravado pelo vice-presidente do partido Cidadania, ex-deputado federal Arnaldo Jordy. “Ética, sustentabilidade, desenvolvimento econômico e criação de novas políticas públicas que garantam os direitos das pessoas representam o caminho para a construção de uma nova Ananindeua”, declarou o ex-parlamentar.

Os candidatos ao cargo de vereador fizeram breve apresentação individual e aproveitaram para expor as propostas durante o evento partidário. "É perceptível que todos têm qualidade, que todos estão determinados a lutar pelo povo que sofre há anos em Ananindeua. Precisamos de pessoas assim dentro da Câmara Municipal", frisou o candidato a prefeito, Allan Bitar.

Para o presidente municipal do partido Cidadania, Paulo Lopes, todos os candidatos estão preparados e determinados para conquistar uma vaga na Câmara Municipal. "Essas pessoas estão querendo a mudança. Cada um aqui quer pelo seu bairro, pelo seu município. Ananindeua precisa de gestores novos para ser renovada e o Partido Cidadania está lançando grandes nomes", declarou.

Perfil do candidato

Allan Jefferson Bitar Lima tem 48 anos, é casado e pai de dois filhos. Formou sua família e a carreira profissional no município. Aos 22 anos, encarou a vida de autônomo para ajudar na renda da família, vendendo copos plásticos em um carro que circulava pela Região Metropolitana.

Atualmente, o candidato é um empresário no ramo da fabricação de materiais de limpeza e de reciclagem de plástico. Além disso, atua como vice-presidente da Associação Comercial Indústria de Ananindeua (ACIA), da qual é membro há 16 anos. A ACIA atua na geração de empregos para os moradores dos 22 bairros da cidade.

Com experiência em gestão, Allan Bitar pretende tornar Ananindeua mais independente e mudar o cenário da saúde, construindo um hospital público que atenda baixa e média complexidade, além da realização de consultas, procedimentos não feitos no município. Além disso, pretende fazer capacitações e qualificações itinerantes para profissionalizar jovens; trazer mais acessibilidade para a cidade; reforçar a segurança; e melhorar a educação, com a implantação de novas creches e escolas em tempo integral.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?