16/09/2020 às 15h13min - Atualizada em 16/09/2020 às 15h13min

Éder Mauro vai defender chapa durante convenção do PSD

O evento será nesta quarta-feira (16), às 18h, na sede do diretório

Claudiane Santiago / Equipe Belém.com.br
O delegado da Polícia Civil tem mais de 30 anos dedicados à segurança pública. (Reprodução)
    
Na noite desta quarta-feira (16), às 18h, o deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD) vai defender a pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Belém, durante convenção do Partido Municipal Social Democrata (PSD). O evento será na sede do diretório na capital paraense. 


Éder Mauro enfrenta resistência dentro do partido para concorrer a vaga a prefeito pela sigla partidária. Na convenção, o deputado defenderá a chapa, durante o processo de votação dividido entre ele e o deputado estadual Gustavo Seffer. Segundo pesquisas eleitorais, Éder Mauro está segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Belém.

Perfil do candidato

Reeleito para o segundo mandato de deputado federal em 2018, Delegado Éder Mauro é reconhecido na Câmara Federal pela atuação no combate às drogas, contra a corrupção, pela redução da maioridade penal, alteração no Estatuto do Desarmamento e a destinação de recursos nas mais diversas áreas para os municípios paraenses.

O parlamentar é um dos principais aliado do presidente da República Jair Bolsonaro no Pará, relação estabelecida desde 2015, quando ambos atuavam como deputados federais. Premiado nacionalmente, com honraria no Palácio do Planalto pelo presidente, o delegado da Polícia Civil tem mais de 30 anos dedicados à segurança pública no estado. É casado e pai de dois filhos.

Serviço
Data: 16/09/2020
Hora: 17H30
Local: Sede do diretório Estadual do PSD, Tv. Almirante Wandenkolk nº 1487, próximo à José Malcher.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?