24/09/2020 às 16h00min - Atualizada em 24/09/2020 às 16h00min

Prêmio Diário Contemporâneo abre seleção para mediadores culturais

Inscrições seguem abertas até este sábado, 27 de setembro

Diário Contemporâneo
Com edição do Belém.com.br
Os participantes pré-selecionados vão fazer um minicurso de formação. (Foto: Reprodução)
      
O Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia está com inscrições abertas até sábado, 27 de setembro, para a seleção de mediadores culturais. O público-alvo são alunos universitários de artes visuais, museologia, comunicação, além de fotógrafos interessados em compor o projeto. As inscrições podem ser realizadas por meio deste
link
 
Os participantes pré-selecionados vão fazer um minicurso de formação. "Teremos quatro encontros online, com duração de 2h30m cada. Durante o minicurso iremos fazer leitura de textos sobre a fotografia contemporânea; arte-educação e o papel do mediador. A partir das leituras iremos dialogar sobre o tema dessa edição e conhecer as obras selecionadas”, explica Dairi Paixão, coordenadora da ação.
 
Após o minicurso será escolhida a equipe de mediadores da 11ª edição do Prêmio Diário Contemporâneo. Em 2020, o tema "Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos", escolhido a partir da obra homônima de Rubem Fonseca, tenta instigar a fluidez das linguagens e a relação entre o real e a ficção.
 
Cronograma
Inscrições: até 27 de setembro
Entrevistas: 29 e 30 de setembro e 01 de outubro
Datas do minicurso: 5, 6, 8 e 9 de outubro em uma plataforma virtual
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?