26/09/2020 às 12h00min - Atualizada em 26/09/2020 às 12h00min

Aulas do site EnemPará vão ser transmitidas pela TV Cultura

Os conteúdos serão veiculados de segunda a sextas, das 17h30 às 19h

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
Em breve, será lançado o aplicativo EnemPará. (Foto: Reprodução/Agência Pará)
    
A partir da próxima segunda-feira (28), a TV Cultura vai transmitir as principais aulas da plataforma EnemPará, com o objetivo de ajudar os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os conteúdos serão veiculados de segunda a sextas-feira, das 17h30 às 19h.


A iniciativa vai ampliar as possibilidades de acesso aos conteúdos da plataforma EnemPará. Atualmente, o site conta com sete mil alunos cadastrados, com média de 800 sessões acessadas por dia. No ambiente virtual, a proposta é disponibilizar mais de mil videoaulas, além de simulados, exercícios e avaliações de desempenho. 

A plataforma foi desenvolvida em parceria pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) e Secretaria de Estado de Educação (Seduc), com apoio do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá) e da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Aplicativo EnemPará

Em breve, será lançado o aplicativo EnemPará, possibilitando o acesso às aulas no modo off-line, ou seja, sem precisar da internet. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?