27/09/2020 às 15h00min - Atualizada em 27/09/2020 às 15h00min

Cidadania aposta em nome ficha limpa à Prefeitura de Ananindeua

Allan Bitar tem 48 anos e disputa um cargo político pela primeira vez

Daniela Condurú / Equipe Belém.com.br
O candidato é um empresário no ramo da fabricação de materiais de limpeza (Foto: Odiel Ferreira)
    
Na disputa, pela primeira vez, a um pleito eleitoral, o empresário Allan Bitar tem o nome limpo para concorrer à Prefeitura de Ananindeua, pelo Partido Cidadania. Com 48 anos de idade, o candidato planeja investir em diversas áreas que estão com carência na qualidade de serviço no município.

No âmbito da saúde, está a proposta de construir o primeiro hospital público municipal que atenda baixa e média complexidade. Na educação, Allan Bitar pretende implantar novas creches e escolas de tempo integral para que os responsáveis tenham onde deixar os filhos.

Para os jovens, o empresário traz como proposta o investimento em qualificações e capacitações desse grupo, com o objetivo de oferecer ao mercado mão de obra qualificada. Aumentar a acessibilidade na cidade é outro ponto no plano de governo. Atualmente, o município não tem um número suficiente de calçadas adaptadas para as pessoas com algum tipo de deficiência.

Segundo o candidato, para entrar nesta disputa pelo segundo município mais populoso do Pará, estava como incentivo a indignação de uma cidade abandonada. "Não podemos permitir continuar vivendo, construindo nossos sonhos em uma cidade que não evolui há anos. Ananindeua precisa de um prefeito que faça uma gestão coerente e honesta. E eu estou aqui para isso", declarou Allan Bitar.

Para  Paulo Lopes, presidente municipal do Partido Cidadania, Allan Bitar é uma excelente aposta para Ananindeua. "O Allan Bitar é um nome novo e ficha limpa. Isso é excelente para a gente e para população. As pessoas precisam dar oportunidade para esses nomes que nunca foram ligados à política antes", afirmou.

Perfil do candidato

Allan Jefferson Bitar Lima é casado e pai de dois filhos. Formou sua família e a carreira profissional no município. Aos 22 anos, encarou a vida de autônomo para ajudar na renda da família, vendendo copos plásticos em um carro que circulava pela Região Metropolitana.

Atualmente, o candidato é um empresário no ramo da fabricação de materiais de limpeza e de reciclagem de plástico. Além disso, atua como vice-presidente da Associação Comercial Indústria de Ananindeua (ACIA), da qual é membro há 16 anos. A ACIA atua na geração de empregos para os moradores dos 22 bairros da cidade.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?