30/09/2020 às 09h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 09h00min

Cinema drive-in em Belém exibe filmes regionais de forma gratuita

O evento é uma parceria com o Festival Pan-Amazônico de Cinema

Assessoria do evento
Com edição do Belém.com.br
O espaço terá limitação de 100 carros por sessão. (Foto: Pixabay)
    
Em parceria com o Festival Pan-Amazônico de Cinema (Amazônia Doc), o Shopping Bosque Grão-Pará vai exibir filmes regionais paraenses no formato drive-in. As sessões serão exibidas entre os dias 2 a 4 de outubro, no estacionamento. Os ingressos são gratuitos.

O espaço terá limitação de 100 carros por sessão. A programação vai incluir duas exibições por dia. A primeira às 19h e a outra às 21h15, com mostra de filmes paraenses de longa e curtas-metragens. Cada sessão exibirá dois curtas, seguido de um longa, com a possibilidade também da exibição de curtas paraenses.

Os ingressos serão distribuídos a partir das 16h no período de 2 a 4 de outubro, na sala de produção do cine drive-in, localizada no térreo do shopping. O valor do estacionamento será cobrado normalmente, com o custo de R$ 7, para cada carro, pelo período de três horas.

Festival Pan-Amazônico de Cinema

O Amazônia Doc tem um recorte único no Brasil, com foco na produção audiovisual de cinema documentário e de ficção, dos nove países que compõem a Amazônia. Realizado desde 2009, o festival é um importante espaço de formação, difusão e de reflexão do cinema produzido na região. Nas cinco últimas edições, o evento chegou a acumular um acervo de mais de 800 filmes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?