02/10/2020 às 12h00min - Atualizada em 02/10/2020 às 12h00min

Pró-Saúde abre processo seletivo em Ananindeua, Altamira e Marabá

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição

Pró - Saúde
Com edição do Belém.com.br
O processo seletivo vai incluir provas e a realização de entrevistas. (Foto: Reprodução)
       
A Pró-Saúde, entidade de gestão hospitalar, está com quatro vagas de emprego para quatro hospitais localizados em Ananindeua, Altamira e Marabá. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no
site da instituição.
 
Termina nesta sexta-feira, 2 de outubro, o prazo para se inscrever no processo seletivo para Enfermeiro do Trabalho, no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira.
 
Para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, os interessados podem realizar as inscrições para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro até o dia 9 de outubro.
 
Em Ananindeua, a vaga no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é para o cargo de Assistente Social. As inscrições ocorrem até o próximo sábado, 10 de outubro.
 
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.
 
Como se inscrever
 
No
site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?