02/10/2020 às 20h37min - Atualizada em 02/10/2020 às 20h37min

Josemira Gadelha (MDB) realiza lançamento da candidatura em Canaã dos Carajás

O evento contou com a participação de diversos candidatos a vereador

Rosa Borges / Equipe Belém.com.br
O lançamento contou com um público estimado em 10 mil pessoas. (Foto: Eliseu Dias)
     
Com um público estimado em 10 mil pessoas na Avenida dos Pioneiros, a candidata Josemira Gadelha (MDB) realizou o lançamento da campanha à Prefeitura de Canaã dos Carajás, nesta última quinta-feira (1º). O candidato a vice Zito Augusto, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), completa a chapa eleitoral. 


Concorrendo pelo Movimento Democrático Brasileiro, Josemira Gadelha disse estar confiante na vitória. "Nunca caímos nas pesquisas, pelo contrário, estamos à frente e isso é resultado de trabalho com qualidade e respeito às pessoas. O apoio da população vai fazer com que a gente siga em frente, construindo o futuro que sonhamos para Canaã", declarou a candidata.
 
O evento contou com a participação de candidatos a vereador de vários partidos aliados. Nig Mui Yara, do Pros (Partido Republicano da Ordem Social), traz para a disputa política a bandeira do empreendedorismo. "Quero ser a representante dos micro e pequenos empreendedores de Canaã", reforçou. Outra representante feminina, que disputa uma vaga na Câmara Municipal é Kalyne Ribeiro (MDB). "Nosso projeto é de inclusão da mulher na política de Canaã", destacou em sua fala.
 
João Nunes (MDB), que já cumpriu mandato de vereador, pediu a oportunidade de ser reeleito pela população do município. "Queremos ser reeleitos para trabalhar muito mais", reforçou.
 
Participaram do lançamento da candidatura de Josemira Gadelha o prefeito de Canaã, Jeová Andrade; do atual prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar; e o vice-prefeito de Água Azul do Norte, Netinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?