06/10/2020 às 12h00min - Atualizada em 06/10/2020 às 12h00min

Teatro do Sesi realiza programação especial do Círio nesta quarta (7)

O evento vai contar com um show de Lia Sophia e Nilson Chaves

Assessoria do evento
Com edição do Belém.com.br
O público poderá conferir também uma intervenção por meio de projeção mapeada e LED mapping. (Foto: Reprodução)
     
Com o nome Cultura de Fé, o Teatro do Sesi vai promover nesta quarta-feira (7), uma programação voltada à arte-mídia urbana e música. Na fachada da unidade localizada na avenida Almirante Barroso, será realizada uma intervenção de imagens e animações do período do Círio, por meio de projeção mapeada e LED mapping. Outra atração será um show de Lia Sophia e Nilson Chaves, às 20h30, com transmissão vivo pelo
Youtube.

A intervenção urbana tem direção artística de Roberta Carvalho e light design de Dhiego Lessa. Em 2014, Roberta foi premiada pela Fundação Nacional de Artes no projeto Mulheres nas Artes Visuais. Em 2017, também foi coroada no Centro Cultural São Paulo de Residência Artística.

A apresentação inédita de Lia Sophia e Nilson Chaves irá relembrar clássicos da música paraense e sucessos que marcaram a carreira dos dois artistas. O show no palco do Teatro do Serviço Social da Indústria conta com direção musical de Jacinto Kahwage e Luiz Pardal. O espetáculo terá banda formada por Adelbert Carneiro, Davi Amorim, Edvaldo Cavalcante e Márcio Jardim.

Lia Sophia é cantora, compositora e instrumentista. Sua obra mistura os ritmos da floresta às batidas internacionais. Lia tem 5 CDS lançados, 5 singles, 1 EP, 1 DVD ao Vivo e 7 clipes. Nilson Chaves é compositor, cantor e violonista. Nilson tem 28 discos gravados, sendo 6 vinis, 17 CDs e mais 5 DVDs.

Serviço
Projeto ‘Cultura de Fé’
Data: 7 de outubro, às 20h30, show com Lia Sophia e Nilson Chaves.
Data: 7 a 25 de outubro, no período noturno, video-projeção de artes visuais

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?