06/10/2020 às 15h00min - Atualizada em 06/10/2020 às 15h00min

Aplicativo 'Kd A Berlinda' recebe mudanças para o Círio 2020

Entre as novidades, está a transmissão via TV Cultura e Rádio Cultura

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
Neste ano, o app não terá mais o mapa que mostrava a localização da santa. (Foto: Divulgação/Prodepa)
    
Assim como as alterações no Círio 2020, o aplicativo ‘Kd A Berlinda’ também sofreu mudanças. Desenvolvida pela Prodepa, a ferramenta foi criada para dar a localização em tempo real da berlinda que conduz a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A nova atualização já está disponível nas lojas da
Apple Store e Play Store

Neste ano, o app não terá mais o mapa que mostrava a localização da santa. Agora, quem baixar o aplicativo poderá acompanhar as transmissões do Círio via TV e Rádio Cultura, além de visualizar os cartazes e fotos das procissões passadas. O ‘Kd A Berlinda’ também traz o recurso para fazer selfies personalizadas e postar diretamente nas redes sociais.

"Como as programações do Círio 2020 serão virtuais, a Prodepa desenvolveu essas mudanças para deixar o Círio mais digital, tendo em vista a aproximação do usuário com a tecnologia e a fé. A parceria da Prodepa com a TV e Rádio Cultura fará com que essa aproximação entre os fiéis e a imagem peregrina seja feita com qualidade”, afirmou Marcos Brandão, presidente da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa).

Desde 2019 o “Kd A Berlinda" vem recebendo mudanças, como o novo design e melhorias de aplicação. O feedback foi positivo e houve recorde de acessos no aplicativo, que se tornou um dos mais utilizados no seu segmento. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?