12/10/2020 às 09h10min - Atualizada em 12/10/2020 às 09h10min

Exposição narra a história do Círio de Nossa Senhora de Nazaré

No local, também há espaço para arrecadação de promessas

Assessoria do Empreendimento
Com edição do Belém.com.br
A Mostra está ocorrendo no Boulevard Shopping entre 2 a 25 de outubro. (Foto: Reprodução)
    
Entre 2 a 25 de outubro, o Boulevard Shopping vai estar realizando a exposição Lounge do Círio. A ação pretende narrar a historicidade da festa de Nossa Senhora de Nazaré. A mostra está disponível para visitação, gratuitamente, no 4º piso do empreendimento. No local, também foi disponibilizado um espaço para arrecadação de promessas.

Diversas fotos de diferentes procissões, a berlinda da Santa e uma capela compõem a mostra exclusiva. O objetivo da ação, respeitando as limitações de pessoas, é oportunizar um ambiente acolhedor para as pessoas. “Esse é um presente aos nossos clientes. Outubro é o mês que os paraenses celebram tudo. A vida, a fé, a união. O espaço é uma oportunidade para que as pessoas conheçam mais sobre a história da maior festa do Estado”, afirma a gerente de marketing do shopping, Cristina Oliveira.

As imagens são assinadas pelo fotógrafo Reinaldo Silva, que buscou na Amazônia a inspiração para seus retratos sobre uma das maiores manifestações religiosas do Brasil. “Penso principalmente no ribeirinho, tão representativo dessa grande e rica região, deslocando-se em meio às águas, para através de sua devoção, encontrar suas esperanças renovadas nesse imenso cortejo”, diz o profissional.

Todo material entregue pelos fiéis durante a exposição será entregue à Basílica Santuário de Nazaré neste mês de outubro.
 
Serviço
Lounge do Círio no Boulevard Shopping
De 2 a 25 de outubro, das 10h às 22h
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?