17/10/2020 às 10h51min - Atualizada em 17/10/2020 às 10h51min

Campeonato Paraense de Motocross inicia neste domingo (18)

O evento será no município de Santa Luzia do Pará, pelo período da manhã

Rosiane Rodrigues
Ao todo, o campeonato é divido em 13 categorias. (Foto: Amynthas Gleyzer)
        
Os amantes de esportes radicais vão ter uma ótima opção neste domingo, 18 de outubro. O município de Santa Luzia do Pará será o palco da primeira etapa do Campeonato Paraense de Motocross 2020. Coordenado pela Ds Sports, o evento teve que reorganizar o calendário esportivo em consequência da pandemia da covid-19.

Ao todo, o campeonato é divido em 13 categorias. Entre elas MX1, MX2, MX3, MX4, Nacional Pró, Infantil e mirim. Em 2019, Júnior Bala, número 32, foi o campeão desta primeira modalidade. Já Diego Henning, número 169, venceu nas modalidades MX2 e Nacional Pró.  

Segundo Diego Henning, a expectativa para a abertura do Campeonato Paraense é grande. “Vamos chegar lá e tentar trazer o melhor resultado para a Vitanat e tentar conseguir a vitória, se Deus quiser”, disse o piloto.

Em 2020, o Campeonato de Motocross vai ter apenas três etapas, com a próxima em novembro e a última em dezembro. “Apesar de todas as dificuldades, as expectativas são as melhores possíveis”, disse o presidente da Ds Sports, Paulo Henrique Bento.

Para mais informações, acesse as redes sociais @dssportscompeticoes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?