20/10/2020 às 08h50min - Atualizada em 20/10/2020 às 08h50min

Varejão da Ceasa será realizado todas as sextas e sábados

São ofertados produtos sem agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
O varejão vai oferecer ao consumidor frutas variadas, verduras, legumes, ovos e especiarias. (Foto: Bruno Cecim/Agência Pará)
     
Para quem tem uma rotina muito tumultuada, mas mesmo assim gosta de adquirir produtos  hortifrutigranjeiros frescos e com preço acessível, a Central de Abastecimento no Pará (Ceasa-PA) pode ser uma opção. Agora, toda sexta-feira e sábado, no intervalo das 22h às 10h de um dia para o outro, a população vai ter sempre à disposição o varejão da Ceasa, com a oferta de frutas variadas, verduras, legumes, ovos e especiarias.

O diferencial da iniciativa é oferecer produtos sem agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes durante o cultivo, o que garante uma alimentação mais saudável e gostosa. Além disso, os alimentos da safra são saborosos e ricos em compostos protetores, ajudando a garantir boa saúde.

“Os varejões da Ceasa são o momento de termos variedade de produtos, o que é um atrativo a mais para quem gosta de alimentos naturais e que cabem no bolso. Todas as sextas-feiras, a partir das 22h, estamos operando com a venda no varejo, para garantir uma mesa farta aos nossos consumidores”, destaca Scaff Filho, presidente da Ceasa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?