-
23/10/2020 às 12h00min - Atualizada em 23/10/2020 às 12h00min

Arena Guilherme Paraense volta a receber agendas para atividades

Local estava sendo utilizado como abrigo para pessoas em situação de rua

Com edição do Belém.com.br
A Arena é o maior ginásio poliesportivo da Região Norte. (Foto: Divulgação / Para2000)
      
A Arena Guilherme Paraense, mais conhecida como Mangueirinho, retomou as atividades nesse mês de outubro. O local tem capacidade para aproximadamente 12 mil pessoas, sendo o maior ginásio poliesportivo da Região Norte, capaz de receber os mais diferentes eventos.

Assim como o Estádio Estadual Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), a Arena Guilherme Paraense ficou fechada por vários meses para servir de abrigo para 600 pessoas em situação de rua, em uma ação para conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

Com o retorno, a agenda do Mangueirinho está disponível para eventos esportivos, corporativos, religiosos, shows e customizados. O local possui aproximadamente 23 mil metros quadrados, com ambiente totalmente climatizado, dispondo de um telão led de quatro faces com placar eletrônico; arquibancada com 11 mil assentos antichamas e acessibilidade. Além disso, conta com salas de apoio, cabines de imprensa, camarins, vestiários, bares e lanchonetes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Com o aumento do número de casos e internações por covid-19 nos hospitais de Belém, você estaria de acordo com a adoção de ações mais rígidas para controlar um novo pico da doença na cidade?

50.0%
37.5%
12.5%