-
26/10/2020 às 14h00min - Atualizada em 26/10/2020 às 14h00min

Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta (29), em Marituba

Vários produtos serão comercializados no horário das 8h às 12h

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
A ação tem como objetivo de melhorar a renda das famílias. (Foto: Ascom Semas)
     
A 19° edição da Feira da Agricultura Familiar vai ser realizada nesta quinta-feira (29), no escritório central da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado Pará (Emater-PA), em Marituba. Na ocasião, 31 famílias vão comercializar vários produtos no horário das das 8h às 12h. A entrada é franca.

Nesta edição, os agricultores vão disponibilizar uma variedade de produtos como hortaliças, mel, doces e compotas, licores, peixes, polpa de frutas, gastronomia regional, plantas ornamentais, biojoias, crochê, artesanatos, além de produtos em madeira e porcelanato.

A ação faz parte do Projeto Vitrine Artesanal de Produtos Agroecológicos, com o objetivo de melhorar a renda das famílias, mantendo a sustentabilidade ambiental e multiplicando técnicas artesanais e empreendedoras. Agricultores de Ananindeua, Belém, Marituba, Benevides, Santa Bárbara do Pará, Bragança, Soure e Ponta de Pedras vão participar do evento. 

Serviço
Dia: 29/10/2020 8h
Local: Escritório Central da Emater Pará
Endereço: BR-316, km 12, S/N, Marituba, Centro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Com o aumento do número de casos e internações por covid-19 nos hospitais de Belém, você estaria de acordo com a adoção de ações mais rígidas para controlar um novo pico da doença na cidade?

50.0%
37.5%
12.5%