29/10/2020 às 09h00min - Atualizada em 29/10/2020 às 09h00min

Pró-Saúde abre vagas de emprego em três hospitais paraenses

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição

Assessoria da entidade
Com edição do Belém.com.br
O processo seletivo vai incluir provas e a realização de entrevistas. (Foto: Reprodução/Pró-Saúde)
    
A Pró-Saúde, entidade de gestão hospitalar, está com vagas de emprego para três hospitais paraenses. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no
site da instituição.
 
Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está com vaga para o cargo de Coordenador de Manutenção. As inscrições ocorrem até o próximo sábado, 3 de novembro.

O Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está realizando inscrições para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro até o dia 13 de novembro.
 
No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do estado, a oportunidade é para o cargo de Auxiliar Administrativo. As inscrições seguem até o dia 28 de novembro. 
 
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.
 
Como se inscrever
 
No
site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?