29/10/2020 às 12h00min - Atualizada em 29/10/2020 às 12h00min

Universidade oferta minicurso de libras para formação de professores

Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (29)

Assessoria da Instituição
Com edição do Belém.com.br
O minicurso de Libras para a formação de professores tem vagas limitadas. (Foto: Reprodução)
     
A Universidade da Amazônia (Unama) realiza neste sábado (31) um minicurso sobre Língua Brasileira de Sinais (Libras), para formação de professores. A programação será gratuita e presencial no auditório da unidade no Parque Shopping.  Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (29), por meio desse
site.

O curso será ministrado das 9h às 11h, pelo professor e pesquisador do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado Lucas Silva Pantoja.  As vagas são direcionadas aos acadêmicos, egressos e docentes que queiram iniciar o aprimoramento de Libras. Pela proposta, o curso pretende facilitar a comunicação entre surdos e ouvintes.

De acordo com o diretor da Unama no Parque Shopping, Dirceu Costa, o curso de libras é uma das oficinas mais procuradas. "A inclusão é uma das diretrizes mais importantes dentro da educação. Para um educador, é de suma importância o domínio dessa ferramenta de comunicação em um contexto cotidiano que vai além da atuação de um intérprete", disse o gestor.

O minicurso de Libras para a formação de professores tem vagas limitadas. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail [email protected].

Serviço
Data: 31 de outubro de 2020
Horário: A partir das 9h
Local: Unama Parque Shopping (Rodovia Augusto Montenegro, Nº 4300)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?