-
12/11/2020 às 17h00min - Atualizada em 12/11/2020 às 17h00min

Secom abre inscrições para instrutores de comunicação

Oportunidade é para ser facilitador de cursos para a comunidade

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos. (Foto: Bruno Cecim/Agência Pará)
     
Com o retorno das atividades da Diretoria de Comunicação Popular e Comunitária da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) a partir desta quarta (11), estão abertas as inscrições para profissionais da comunicação ministrarem oficinas, palestras e atividades voltadas às comunidades atendidas pelo projeto.
Confira o edital completo aqui.

As atividades objetivam a democratização do acesso à informação e à comunicação popular e vêm sendo realizadas em vários formatos. As oficinas abrangem 17 áreas de atuação: audiovisual, educomunicação, comunicação comunitária, produção de texto, jornalismo, produção cultural, produção editorial, publicidade e propaganda, estudo de mídias, rádio e tv, multimídia, arte digital, design, grafite e arte urbana, fotografia, desenho e linguagem teatral.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, não possuir nenhum vínculo com a administração estadual e apresentar os documentos que comprovem as habilidades nas quais estão se apresentando. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas durante a vigência do edital que vai até julho de 2021. O interessado tem três opções para efetuar a inscrição: via e-mail, presencial ou via postal.

Serviço
Edital de Credenciamento da Secom

Leia aqui o edital completo
Informações: dcpc@secom.pa.gov.br
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.1%
2.8%
2.7%
2.4%
4.6%
14.2%
1.5%
3.1%
1.0%
57.7%