12/09/2019 às 15h48min - Atualizada em 12/09/2019 às 15h48min

Fundação inscreve para casamento comunitário

Casais têm até o dia 25 de setembro para formalizar o pedido

Portal Belém
Agência Pará
A expectativa é de que cerca de mil casais se inscrevam à cerimônia (Foto: Internet)

Casais de Belém que sonham em contrair matrimônio com tudo o que têm direito, podem se inscrever, até o próximo dia 25 de setembro, ao casamento comunitário organizado pelo governo do Estado, por meio da Fundação ParáPaz. A cerimônia está agendada para o dia 20 de dezembro, no Hangar – Centro de Convenções, em Belém, a partir das 17h, com a presença do governador Helder Barbalho.
 
A expectativa é que mais de mil casais se inscrevam ao casamento. Para dar inicio ao processo, é necessário que os noivos procurem o polo ParáPaz mais próximo de sua residência, munidos de documentos originais. Além de formalizar os relacionamentos conjugais, o objetivo é proporcionar à população uma festa totalmente gratuita, com direito à cerimônia civil e benção religiosa, entre outras surpresas durante a programação.
 
Fundação ParáPaz – A Fundação ParáPaz é o órgão estadual responsável pela formulação, coordenação, implementação, fomento, articulação, alinhamento e integração das políticas públicas voltadas à infância, adolescência e juventude e às pessoas em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações de prevenção, redução e solução de conflitos.
 
Serviço:
Casamento Comunitário
Período de inscrições: até 25 de setembro de 2019
Horário: de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h
Locais: sede e polos da Fundação ParáPaz, na Região Metropolitana de Belém
Mais informações: 3321-4300
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?