13/09/2019 às 13h18min - Atualizada em 13/09/2019 às 13h18min

Famílias atingidas por incêndios na Pedreira recebem doações

Interessados podem procurar dois locais no bairro para exercer a solidariedade

Portal Belém
Prefeitura de Belém e Governo do Estado
Incêndios atingiram várias famílias e até uma escola de educação infantil (Marco Santos/Agência Pará)
Cidadãos interessados em fazer doações para as famílias atingidas por dois incêndios no bairro da Pedreira, nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), em Belém, podem procurar dois pontos de arrecadação: a Capela Sagrada Família, localizada na av. Visconde de Inhaúma, 794, entre as travessas Timbó e Estrella, e a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, que fica na esquina da av. Pedro Miranda com a Barão do Triunfo. As famílias estão precisando, principalmente, de roupas e alimentos.
 
Órgãos da prefeitura de Belém e do governo do Estado já estão mobilizados para atender às famílias vítimas dos incêndios e encaminhá-las para os benefícios sociais. O vice-governador, Lúcio Vale, e o presidente da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), José Scaff Filho, estiveram pessoalmente nos locais na manhã desta sexta-feira (13).
 
O incêndio ocorrido na tarde de quinta-feira (12) destruiu duas casas e atingiu mais cinco, na travessa José Pio. Já o incêndio da madrugada desta sexta-feira (13) destruiu mais de dez casas na passagem São Benedito, próximo ao Canal da Visconde. Em ambos os casos, os Bombeiros conseguiram controlar as chamas e ninguém ficou ferido.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?