16/09/2019 às 17h57min - Atualizada em 17/09/2019 às 10h13min

Um novo futebol para a torcida brasileira?

Sucesso entre brasileiros, a NFL vira um produto atraente para sites de apostas esportivas no Brasil.

DINO
https://sportsbet.io/pt


O futebol americano cresce a cada dia mais no Brasil e disso todo mundo já sabe. A cada ano a bola oval vem ganhando novos fãs brasileiros, desde daqueles entusiastas do esporte até verdadeiros torcedores apaixonados pelas franquias. 

De setembro a fevereiro, período em que a temporada acontece nos Estados Unidos, podemos encontrar diversos bares lotados de torcedores, além de milhares telespectadores acompanhando na televisão rodada a rodada. Só na última edição do Super Bowl, que é a grande final da temporada, a audiência televisiva subiu 32% no Brasil comparado a edição anterior. O streaming, que é a transmissão online das partidas, também atingiu um crescimento de 40% e as pesquisas online sobre futebol americano aumentaram mais de 60%.

Agora, se assistir NFL já é algo que cresce cada dia mais entre os brasileiros, apostar nela se tornou também uma nova forma de acompanhar e vibrar com o esporte. A procura é tamanha que sites de aposta estão dando destaque especial para o futebol americano este ano, ao colocar a modalidade entre seus principais produtos e promoções. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?