05/02/2021 às 08h00min - Atualizada em 05/02/2021 às 08h00min

Curso de Música gratuito da Uepa está com inscrições abertas

As aulas online serão realizadas pela plataforma Google Meets

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
Ao todo, o projeto oferta 25 atividades de ensino musical e abrangerá aspectos teóricos e práticos. (Foto: Jader Paes/Agência Pará)
          
O curso de Licenciatura Plena em Música da Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu nesta quinta-feira (4) as inscrições para as oficinas do Projeto Música para Comunidade. As  aulas serão realizadas remotamente, entre os dias 8 de fevereiro a 16 de março. As vagas são limitadas.

Para inscrever-se, é necessário estar dentro dos requisitos básicos das oficinas e entrar em contato via aplicativo do WhatsApp com o responsável pelo ensino. Os números de contato dos instrutores podem ser conferidos
aqui.

Ao todo, o projeto oferta 25 atividades de ensino musical e abrangerá aspectos teóricos e práticos. O público-alvo e o turno variam de acordo com a oficina. Além disso, algumas oficinas disponibilizadas envolvem especificamente a população infanto-juvenil.

As aulas online serão ministradas pela plataforma Google Meets. Cumprida toda a carga horária, os participantes terão direito a um certificado com 30h. Os assuntos das oficinas incluem teoria musical, flauta doce, violão e canto coral.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?