07/02/2021 às 15h14min - Atualizada em 07/02/2021 às 15h14min

Paysandu e Manaus disputam hoje por vaga na semifinal da Copa Verde; saiba onde assistir

Os dois bicampeões disputam hoje, às 16h, nas quartas de final da Copa Verde

Da redação do Belém.com.br
Com informações da Agência Brasil
Com dois títulos, o Paysandu divide com o Manaus o posto de maior vencedor da Copa Verde. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
   
Os dois maiores vencedores da Copa Verde se enfrentam nas quartas de final da edição 2020 da competição. Hoje, às 16h, no Mangueirão, os bicampões Paysandu e Manaus. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil e TV Cultura do Pará.

Com dois títulos, o Paysandu divide com o Manaus o posto de maior vencedor da Copa Verde. Presente nas seis edições do torneio, o Bicolor só não foi à decisão uma vez, em 2015, quando caiu para o rival Remo, na semifinal.

Essa será a sexta vez que as equipes se enfrentam na história. Em 2018, também pela Copa Verde, o Papão venceu os dois jogos das semifinais. Já em 2020, pela Série C, o Manaus venceu uma partida, em casa, e a outra terminou empatada, em Belém. No jogo de ida, quarta-feira passada, nova igualdade, por 1 a 1.

O vencedor da Copa Verde tem direito a uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e recebe, por direito de imagem desta participação, quase 2 milhões e meio de reais.

Já pensando na Série C a diretoria do Paysandu decidiu dar agora férias a três titulares. Entre eles está o artilheiro do clube na últimas duas temporadas, o atacante Nicolas.

Possível escala

Paysandu
Técnico: Aylton Costa
Ausentes: Perema, Bruno Collaço e Nicolas, de férias; Diego Matos (joelho) e Gabriel Leite (mão), lesionados.
Provável escalação: Paulo Ricardo; Yan, Fernando Portel e Kerve; Yuri, Mateus Lopes, Alan Calbergue, Luiz Felipe e Paulo Vitor; Debu (Flávio) e Marlon.

Manaus FC
Técnico: Luzinho Vieira
Ausentes: Gilson Alves (Covid-19).
Provável escala: Rafael (ou Gleibson) no gol; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Tiago Costa; Márcio Passos, Vinícius Barba e Gabriel Davis; Douglas Lima, Jackie Chan e Diego Rosa.

Onde Assistir

A partida entre Paysandu e Manaus terá transmissão da TV Cultura do Pará e na EBC (TV Brasil).
   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?